Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Como foi o Power BI RoadShow #5 – Vila Velha/ES

Visualizações: 130 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala pessoal!
Tudo bem com vocês né ?!

Hoje eu tive uma oportunidade de ouro em palestrar no Power BI RoadShow #5 – Vila Velha/ES, à convite do Fernando Garcia e o Ruy Lacerda, criadores do Planilheiros, o maior canal de Power BI da América Latina no Youtube e em breve, o maior do mundo.

Programação do evento

08:00 – Recepção dos participantes com coffee break
08:30 – Abertura do evento. (UVV e Microsoft)
09:00 – O que é Power BI?
09:45 – Tratando dados no Power BI
10:30 – Intervalo
10:45 – Desenvolvendo Métricas no Power BI
12:15 – Almoço
13:30 – Sorteio de Brindes e retorno
13:45 – Case de sucesso no Power BI (Fernando Garcia)
14:30 – SQL x Power BI (Ruy Lacerda e Sulamita Dantas)
15:15 – Intervalo
15:30 – Azure e Power BI (Dirceu Resende e Fabrício Lima)
16:15 – Mesa Redonda (Todos os palestrantes)
17:00 – Encerramento do evento

Todo o evento foi muito bem organizado, com uma estrutura bem profissional. A Universidade de Vila Velha (UVV) ofereceu uma excelente estrutura para o evento e todos os participantes com certeza se sentiram muito confortáveis.

Gostaria de agradecer o convite do Fernando Garcia e o Ruy Lacerda e é um honra em poder palestrar no mesmo evento que esses mitos do Power BI e também ao lado de alguns dos maiores profissionais da área de dados, que são a Sulamita Dantas e o Fabrício Lima e ainda tivemos a presença ilustre do mito da Microsoft Fábio Hara. Coincidência ou não, nesse evento reunimos todos os 5 MVP’s de Data Platform do Espírito Santo palestrando para os capixabas. Realmente, algo incrível e mostra que o Espírito Santo está entrando de vez na rota dos grandes eventos de dados do Brasil!!

Vejam algumas fotos desse excelente evento e se você não foi, perdeu uma grande chance de aprender mais sobre a ferramenta de BI nº 1 do mercado e fazer networking com vários profissionais de TI e também não-TI do Espírito Santo.

Galeria de fotos do evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Slide da minha apresentação

Se você gostou da minha apresentação com o Fabrício Lima sobre Azure + Power BI e gostaria de revisar algum conceito ou se você não pôde assistir (deu mole!) e gostaria de conhecer sobre o que comentamos, vou disponibilizar abaixo os slides da apresentação:

É isso aí, pessoal!
Um grande abraço e até mais!