Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Três Eventos Online e GRATUITOS que vou participar essa semana (20/04/2020 a 24/04/2020)

Visualizações: 500 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala pessoal!
Essa semana já começou com vários compromissos e muito conteúdo gratuito para vocês. Como vou participar de 3 lives essa semana, resolvi criar um post só para divulgar as três.

20/04 às 18:30 – PowerLive sobre Carreira

Preparados para uma Power Live?⚡

Os MVP’s, Fabrício Lima, CEO da Power Tuning, e Dirceu Resende, Consultor BI, vão fazer uma Live para conversar sobre carreira, mercado de trabalho e crise.

Vai ser imperdível! Então já anota aí na agenda que hoje às 18:30 seu compromisso é no perfil do Instagram da Power Tuning.

Link para assistir a Live:
Instagram da Power Tuning

22/04 às 19:30 – Projetos de BI: Pra quê, porquê e como começar

Nessa live, reunimos 4 especialistas em BI para explicar para quê servem, porque criar e como começar um projeto de BI profissional, que vai muito além de um Power BI conectado em um arquivo do Excel.

Link para assistir a live:
https://www.youtube.com/user/vitorcunha71

24/04 às 20:00 – Happy Hour com Dados #3: SQL Server vs Oracle

Na terceira edição do “Happy Hour com Dados”, vamos mostrar as diferenças e semelhanças entre os 2 SGBD’s mais utilizados em ambientes corporativos: SQL Server e Oracle!

Essa será a sua chance de saber as vantagens e desvantagens de cada SGBD, conversar um pouco sobre carreira, conhecer vários recursos sobre ambos e que você talvez nunca tenha ouvido falar.

Para essa discussão técnica de altíssimo nível, convidamos os feras Fabiano Amorim e Fabrício Lima para o #TeamSQL, e o Ricardo Portilho e Everton Monteiro para o #TeamOracle.

Peguem suas pipocas, enviem o meme do Michael Jackson e bora curtir a live do ano!

Link para assistir a live:
Inscrição no Sympla

Conto com sua presença nos eventos! ?