Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

SQL Saturday #1063 – Belo Horizonte 2023

Post Views 52 views
Reading time < 1 minuto

Hey guys!
No Sábado, precisamente, dia 21/10/2023, aconteceu o SQL Saturday #1063 – Belo Horizonte 2023 e apresentei a minha palestra “Implementando versionamento e CI/CD para projetos de dados” em um auditório lotado!

O evento reuniu as maiores autoridades em Engenharia de Dados, Arquitetura de Dados, Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

O evento foi fantástico, entregando um nível de conhecimento ABSURDO. Muita gente apreendendo, fazendo networking e expandindo sua rede de contatos. E muito bem organizado! Assim como foi em 2019, onde também estive presente palestrando (SQL Saturday #844 – Belo Horizonte).

Foram 21 Palestrantes expondo diversos assuntos, debatidos no Brasil e no exterior, 06 Voluntários, 10 Patrocinadores, vários brindes e um show dos mais de 300 Participantes.

Link oficial do evento:
https://sqlsaturday.com/2023-10-21-sqlsaturday1063/

Link da minha palestra:
https://sessionize.com/s/dirceu-resende/implementando-versionamento-e-cicd-para-projetos-d/78447

Se você tem interesse em aprender mais sobre Azure DevOps voltado para a área de dados, você PRECISA assistir esses vídeos que selecione abaixo:

Fotos do evento

Gostaria de agradecer à toda equipe do SQL BH e deixar um obrigado a todos vocês que fizeram desse evento o maior núcleo de network e troca de conhecimento em Belo Horizonte.

Muito obrigado pelo convite, mais uma vez, e espero estar aí nos próximos.

Nos vemos em 2024.