Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Como foi o Global Azure Bootcamp 2019 – Vitória/ES

Visualizações: 41 views
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Fala pessoal!
Nesse post eu gostaria de compartilhar com vocês como foi o Global Azure Bootcamp 2019 – Vitória, novamente, ao lado de grandes profissionais da área de TI aqui do ES e tive a honra e o prazer de apoiar o evento na organização e também palestrando.

Para quem não conhece, esse evento é focado em soluções de Cloud Computing, e mostrar como o Azure pode resolver problemas existentes nas empresas e prepará-las para o futuro através de soluções inovadoras. As inscrições para o evento foram realizadas através deste link.

Esse evento é realizado uma vez por ano, em centenas de cidades, de vários países, e todos são feitos no mesmo dia:

A minha palestra nesse evento foi sobre “Power BI e Azure = Analisando dados em tempo real”, onde demonstrei como podemos utilizar os serviços do Azure “Event Hubs” e “Stream Analytics” para implementar uma consulta de dados em tempo real utilizando o Power BI e um SQL Server (Local, Azure VM ou Azure Managed Instance)

Galeria de fotos do evento

Gostaria de agradecer a oportunidade de palestrar nesse grande evento, aos patrocinadores e à todos que puderam participar, compartilhar conhecimento e networking.
Um grande abraço e até o próximo evento!