Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Como foi o MVPConf LATAM 2019

Visualizações: 103 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Faala pessoal!
Quanto tempo hein.. rs

Nessas últimas semanas eu estive bastante atarefado, finalizando o meu Treinamento de Segurança – Módulo 1, que ficou IRADO DEMAIS e também estive presente no MVPConf LATAM 2019, onde tive o prazer e a honra de palestrar ao lado do mito, da lenda, do Junior Galvão, profissional já há vários anos e com um blog que já foi acessado praticamente por todos os profissionais SQL Server.

Eu e o Pedro Galvão apresentamos a palestra “SQL Server: Você está deixando a chave debaixo do tapete?”, onde demonstramos os vários riscos e brechas de segurança que podemos ter no dia a dia e nem percebemos, com alguns exemplos práticos disso.

O evento foi FANTÁSTICO, sensacional. Palestras de altíssimo nível (foram mais de 200, em 2 dias de evento!) e 2.200 inscritos no evento. Todo o dinheiro arrecadado foi doado para 5 instituições de caridade, nas 5 regiões do Brasil. Realmente, foi o maior evento de tecnologias Microsoft da América Latina!

E foi uma HONRA poder apoiar na organização desse grandioso evento, tanto na parte de mídias sociais (Twitter), quanto no credenciamento do evento, que é o que marca o início do evento e a primeira experiências dos participantes. E ela tem que ser positiva né? Rs
MVPConf LATAM 2019 - Dirceu

Galeria de fotos do evento

Se você não foi ao evento, você perdeu uma grande oportunidade de fazer networking, aprender novas tecnologias e conhecer profissionais fantásticos. Esperamos por vocês no ano que vem e dia 18/05 tem o SQL Saturday #844 – Belo Horizonte, onde vou apresentar essa mesma palestra para meus companheiros Mineiros!

Não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades e eventos por todo o Brasil!
Um grande abraço e até a próxima!