Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

[Evento Presencial] – MVPConf LATAM 2019 – 12 e 13 de Abril (São Paulo)

Visualizações: 529 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala pessoal!
Vem aí o MVPConf LATAM 2019, o maior evento de tecnologia criado por MVPs no mundo!

Para quem não conhece, o MVPConf LATAM é criado e mantido pelos maiores influenciadores de comunidades técnicas do Brasil e visa reunir todas as pessoas que tem paixão pelo conhecimento e querem ampliar seu networking. O MVPConf LATAM reúne o maior número de MVPs palestrando e coordenando um evento que você já viu. Serão mais de 100 experts envolvidos diretamente com o evento.

Segurança no SQL Server – Você está deixando a chave embaixo do tapete?

Nesse evento, vou palestrar sobre “Segurança no SQL Server – Você está deixando a chave embaixo do tapete?”, que, impulsionado pelas leis de proteção a dados GDPR e LPD, as empresas estão buscando cada vez se proteger contra ataques a dados, vazamento de informações ou malwares que alteram dados críticos. Nessa palestra, iremos falar e demonstrar ataques de sql injection, acessos indevidos por elevação de privilégios, ataques de impersonate e diversas falhas comuns de segurança que vemos no dia a dia e como o dba pode se proteger contra esses ataques.

Palestras de Data Platform

Teremos uma grande lista de palestras na área de banco de dados:

Vamos ajudar quem precisa?

E como não podemos deixar de falar, TODO o dinheiro arrecadado pelo evento será DOADO para instituições de caridade. Você aprendendo, fazendo networking, compartilhando conhecimento e ajudando quem precisa ao mesmo tempo.

Veja mais sobre esse grande evento e faça a sua INSCRIÇÃO em https://www.mvpconf.com.br/.

Grande abraço e nos vemos lá!