Olá pessoal!
Hoje é um dia de grande alegria e realização para mim. Depois de 5 anos no programa MVP e 2 anos longe, tenho a felicidade de anunciar que voltei a fazer parte do programa Microsoft MVP (Most Valuable Professional).
O reconhecimento como MVP vai muito além de um título. É uma chancela de que seu trabalho, seja nos posts que faço no meu blog, lives, palestras ou eventos, está impactando positivamente a vida de outros profissionais. E essa certeza foi o que me manteve focado em compartilhar conhecimento, mesmo sem estar formalmente no programa.
Voltar a ser parte do time de MVPs é mais do que uma honra — é uma nova oportunidade. Tenho planos de continuar contribuindo para a comunidade com ainda mais energia e dedicação e continuar ajudando outros profissionais a descobrirem seu potencial através do uso das ferramentas Microsoft.
Sei que essa conquista só foi possível graças ao apoio de muitos colegas, amigos e, claro, da comunidade que sempre esteve presente, me inspirando a dar o melhor de mim. Ser MVP é ser parte de algo maior, uma rede de profissionais que compartilham a crença de que o conhecimento só tem valor quando é compartilhado.
Agora, mais do que nunca, estou comprometido a contribuir ainda mais com a comunidade Microsoft. Novos projetos, artigos, workshops e eventos estão no horizonte. Quero aproveitar essa nova fase para explorar ainda mais áreas, como inteligência artificial, análise de dados e desenvolvimento em nuvem, e compartilhar tudo que aprender ao longo dessa jornada.
Aos que me acompanham, fica aqui o meu agradecimento por todo o apoio.
Agradecimentos especiais a Cristina González Herrero, Rie Merritt, Vinicius Moura, Renato Groffe and Renato Lira 🙂
Estamos apenas (re)começando!